ARRASTE O MOUSE NA ROLAGEM


<<< rolagem filme >>> posicione e arraste o mouse
"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor." W.A. Mozart.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MENSAGEM AO DIA DO PROFESSOR!

    MENSAGEM PARA A PROFESSORA: 

Olá queridas COLEGAS DE PROFISSÃO,  meninas-mulheres dia 15 de outubro está chegando. E exatamente nesse dia estará completando UM ano que fiz minha última quimioterapia,quando meus exames já tinham dado resultado em laudo médico: "NÃO detectado Câncer de mama. Lesão totalmente desaparecida".
Quando recebi esse laudo por meados do mês de agosto dei pulos de alegria, pois a princípio eu precisaria fazer cirurgia de toda a mama...
Agora exatamente dia 15 de outubro, coincidência ou não, livro que escrevi para ajudar outras mulheres portadoras da doença a se curarem... EU E O ESPELHO - Um Guia para Auxiliar na Cura do Câncer de Mama Através do Pensamento Positivo em breve nas livrarias!


A mensagem especial que eu deixo a você : "Faça seus exames de rotina regularmente e anualmente".
Eu me curei, mas sempre fiz exames todos os anos! Faça você também! O Câncer de mama de mama detectado no início TEM CURA!

QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇAhttps://www.youtube.com/watch?v=-ZDAnAXM05o

EU APOIO MOVIMENTO OUTUBRO ROSA-APOIE VOCÊ TAMBÉM- PARTICIPE!

DIVERSAS MENSAGENS EM HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR: http://teatroevida.blogspot.com.br/

BLOG: Um Guia para auxiliar na Cura do câncer de mama... EU E O ESPELHO

PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK:GRUPO DE APOIO NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA 

                              Apresentação

O livro EU E O ESPELHO – Um Guia para Auxiliar na Cura do Câncer de Mama Através do Pensamento Positivo foi escrito pela autora durante os seis meses de tratamento de quimioterapia na luta pela cura do câncer de mama, a qual obteve com sucesso sem passar por cirurgia.
A obra, Eu e o espelho – Um Guia para Auxiliar na Cura do Câncer de Mama através do Pensamento Positivo, conta a história real de uma professora do interior que supera um dos maiores desafios/medos que tantas
mulheres temem em passar: o câncer de mama.
A escritora nos relata que a força do pensamento positivo, terapia do riso, exercícios práticos de arte-terapia e meditação lhe auxiliaram na cura da doença.
De fato, toda a massa tumoral foi desmanchada após a quarta quimioterapia comprovado por laudo médico, quando ainda faltavam mais quatro sessões de quimioterapia. Sendo assim, não passou pela cirurgia
que estava programada a princípio, no começo do tratamento, a qual retiraria toda a mama, pois o nódulo era considerado expressivamente grande.
A obra contém um programa diário para ser realizado em casa e em ambulatório durante o tratamento de quimioterapia, com exercícios práticos de arte-terapia e meditação que despertam o ser humano para o pensamento positivo e consequentemente para autoestima, os quais foram criados pela arteterapeuta em formação, Vilmabel Soares. Também possui um exercício, passo a passo que a autora criou para auxiliar a desmanchar a massa tumoral junto a sua força do pensamento.
A obra descreve como auxiliar na sua cura física lhe proporcionando equilíbrio energético e emocional e enfatiza a importância do amor, das forças universais e do riso na cura do câncer de mama.
Enfim, a autora relata o seu renascimento exatamente a partir do dia quando sentiu que o nódulo desmanchara, coincidentemente no dia nasceu um pezinho de feijão no ralo da pia de sua área de serviço do seu apartamento e, relembrou que, em uma sessão de reik, relatou à terapeuta que o nódulo se parecia com um pezinho de feijão e esta por ventura respondeu que a cura pudesse estar no nascimento dessa semente (simbólico). Seria coincidência? Lei da atração? Deus? A força do pensamento?... Todo o fato emocionante é relatado no capítulo VII deste livro!

FONTE: Livro EU E O ESPELHO - Um Guia para auxiliar na Cura do câncer de mama através do Pensamento Positivo




GRUPO DE APOIO FACEBOOK: GRUPO DE APOIO NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA



+ 160 DINÂMICAS para o PROFESSOR desenvolver as Inteligências Múltiplas/capacidades inatas do SEU FILHO, através da: Pedagogia da Autonomia e Pedagogia do Afeto, nos livros:

1) Práticas Pedagógicas Vivenciais. Ed. Vozes. 3o Edição. Vilmabel Soares. Livro INDICADO no Portal do Professor do MEC:http://portaldoprofessor.mec.gov.br/conteudoJornal.html?idConteudo=2664

2) Dinâmicas de Grupo e Jogos. Editora Vozes.

Adquira seu livro AUTOGRAFADO (SOMENTE NA BEL'ARTES), pela escritora da Editora Vozes, Vilmabel Soares. Livros: "Práticas Pedagógicas Vivenciais" e "Dinâmicas de Grupos e Jogos"
 


ONDE ADQUIRIR?



Esses livros contribuirão para Formação Comportamental de seu alunos: Valores, atitudes, afetividade, autoestima, relacionamento inteepessoal..., em especial para trazer soluções que tanto afligem aos professores no decorrer do ano letivo, tais como:
a) Falta de atenção e interesse dos alunos pelo aprendizado;
b) Inversão de valores;
c) Indisciplina quanto às atitudes dos alunos pelos professores e colegas;
d) Outras.Dinâmicas de grupo, brincadeiras, exercícios de teatro, psicodrama, expressão corporal, criatividade, meditação e artes... Nos livros:
1) Dinâmicas de Grupo e Jogos.
2) Práticas Pedagógicas Vivenciais. Editora Vozes. Livro INDICADO pelo Portal do Professor do MEC: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/conteudoJornal.html?idConteudo=2664