ARRASTE O MOUSE NA ROLAGEM


<<< rolagem filme >>> posicione e arraste o mouse
"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor." W.A. Mozart.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

DIVERSAS mensagens dia do professor aqui!

Olá, colega de profissão, professora!

Feliz dia do professor!

Sou a Vilmabel Soares, professora, escritora da Editora Vozes e Arterapeuta em Formação.

Quero compartilhar com você minha mensagem, meu maior presente, minha CURA, hoje dia 15 de outubro está fazendo exatamente um ano que tomei minha última quimioterapia, diagnosticada com câncer de mama.

Por isso, fica a mensagem: faça seus exames de rotina anualmente de mamografia e ecografia mamaria.

Eu me curei com SUPERAÇÃO, SEM CIRURGIA, quando a princípio teria que fazer retirada de toda a mama...



Beijo no coração e abraço de luz - Vilmabel Soares - Professora, escritora da Editora Vozes e Arteterapeuta em Formação.
INSTITUTO Bel'artes - http://www.espacobelartes.com.br/onde_adquirir_livro_3.htm (53) 99525859